sábado, outubro 09, 2010

Decoração com Almofada Bordada em ponto Italiano



Para decoração de ambientes, as almofadas são objetos muito apreciados, não só pelo charme que dão aos sofás, divans, camas e até mesmo sobre tapetes (almofadões) mas pelo conforto, Nada mais agradável do que chegar e se recostar numa almofada macia e por que não, linda.

Nesta foto apresento a minha criação de almofada bordada com ponto italiano, em motivo floral.
Mais detalhes deste trabalho pode ser visto no meu site www.betharte.com.

7 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

LInda sua almofada amiga,adorei gosto muito de bordado.Visitei seu blog,gostei ta lindo.bjoss

Vanessa Dealis disse...

Olá, te vi no Atelie na tv,e vim conhecer mais do seu trabalho, que são lindos demais, visitei seu site e seu blog, qdo puder faça uma visitinha pra conhecer o meu blog tá?

http://ateliebrilhodosol.blogspot.com

bjs:Atelie Brilho do Sol - Vanessa Dealis

Clemilde disse...

Olá Beth! Tudo bem?
Muito linda sua almofada.Fui no site e vi o avental também. Adorei. Eu conhecia o ponto, mas não conhecia o nome. Só que em etamine, mas deu um efeito lindo neste outro tecido.

Eu vi que o avental você fez em sacaria ouro branco, eu não estou gostando do saco que eu estou comprando, está vindo amarelado e com defeito e é o melhor que encontro aqui por perto.Estou pensando em conhecer o da sacaria ouro branco, apesar de ser longe pra mim.

Abri uma lojinha virtual, Se quiser me faz uma visita.

Beijos

Belinha disse...

Olá,espero que esteja tudo bem com você.
Muito linda a sua almofada.
Beijinhos.
Belinha.

Maria Cecília disse...

Beth.

Ficou muito chique sua almofada.

Amei!!
bjoss

Tica

Unknown disse...

Amei Bete. Ficou linda a Almofada. Bjos

Katia Santos disse...

Adorei suas artes. è sempre muito bom te visitar, tem sempre alguma novidade.
Bjs