sábado, janeiro 30, 2010

Pano de Copa com Rosas - pintura em tecido molhado


Nesta quarta-feira voltei a dar aulas de pintura em tecido e madeira lá na Sacaria Ouro Branco, após uma "paradinha" de longos oito meses. Na minha primeira aula quis apresentar uma adptação que fiz a pintura em tecido molhado, desenvolvida pelo professor Luiz Moreira, muito conhecido da mídia que trata de artesanato (Ateliê na Tv, Mulher.com, Sabor de Vida - TV Aparecida, Programa Arte Brasil e outros). Acho o trabalho do Professor Luiz muito lindo, merecedor de muitos elogios pela sua delicadeza e beleza.
A minha adaptação pode ser lida no meu blog www.artesanatopassoapasso.blogspot.com.

9 comentários:

Clemilde disse...

Oi Beth!
Muito lindo! Nunca tinha ouvido falar desta técnica. Depoia vou ver o PAP.

Beijos

Nena disse...

Olá,Beth!
Muito bonita a pintura,parabéns!
Um beijo,Nena

rita de cássia disse...

Beth, seus trabalhos são lindos, adorei, parabéns, sou sua nova fã.

Fátima Artesanato disse...

Olá Beth.
Amei seu trabalho,eu já tinha visto esta técnica com o Luis Moreira,acho um trabalho bem delicado...amei
Amo o artesanato e a pintura em tecido é minha paixão.
Aguardo você no meu cantinho.bjs
faualvarengahotmail.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Espero que seu marido já esteja bem´.
Querida só hoje que vi seu recadinho, ne desculpe, é que acesso mais o meu blog Entrelaçadas.

Amiga seu paninho ficou lindo, aliás todos os seus trabalhos são maravilhosos.
Feliz carnaval.
Beijinhos e fique com Deus.

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades.
Adorei o pano.
Beijinhos
Bom fim de semana
Cat

Maria Cecília disse...

Oi, Beth

Visite meu Blog havaianas forradas.
http://ceciliarezende.blogspot.com/

bjo
Tica

Anônimo disse...

oi Beth....muito lindo seu trabalho.parabéns. Vendo suas pinturas matei as saudades de quando pintava tecido.Tenho um atelier de pintura em porcelana..mas as minhas primeiras pinturas foram em tecido. Fica aqui o convite para visitar meu site: www.ateliervivaarte.com.br

grande bj
Jussara

Maria Salomé disse...

Bethinha querida,

Tirei o dia hoje para visitar as coleguinhas de grupo.
FELIZ PÁSCOA!!!
Beijos carinhosos
Salomé