segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Tingimento de tecido com anilina álcool - Camiseta Carnaval

Sabe-se que muitas pessoas guardam dinheiro o ano inteiro para comprar suas fantasias para desfilar nas Escolas de Samba no Carnaval, mas em muitas cidades o antigo carnaval de ruas e nos clubes ainda existem e nem sempre é preciso gastar muito com uma fantasia.
Um shortinho, uma camiseta regata já velha...surrada mesmo.... basta dar um trato e está feita sua fantasia.
Aqui eu tingi uma regata branca com anilina dissolvida em álcool (usei um borrifador), passei a ferro para fixar a cor, acrescentei a pintura de uma máscara, colei fitas, lantejoulas e pronto...vamos pular....brincar.... até quarta-feira de cinzas.
Outra sugestão lá no site www.betharte.com.

4 comentários:

Clemilde disse...

OI Beth!
Sabe que eu entrei no PC hoje pensando. Vou procurar saber da Beth. Senti sua falta.

Adorei esses seus dois trabalhos e quando aparece algum trabalho novo no blog de uma amiga , imagino que ela esteja bem.Espero que sim

Beijos.

SoniaCrafts disse...

Que original!

M.Gabi disse...

Olá! Espero que vc veja me comentario...estou louca atrás destas anilinas a alcool...não consigo encontrar...moro em sao paulo....vc pode me indicar um lugar???

spasso de bellas disse...

Olá, quero saber se eu posso utlizar anilina de bolo???? Pois nã encontro outro tipo onde moro, ou quem sabe usar tinta para tecido misturada com alcool!!! Vc pode me dar outra opçào???
Obrigada Andreia