sexta-feira, outubro 17, 2008

Riscos para Pintar e Colorir - Natal

Neste período do ano o que mais se vê são as lojas se preparando para o Natal, as que trabalham com artesanato começam ainda mais cedo, como é o caso da Sacaria Ouro Branco onde dou aulas de pintura. Papai Noel, boneco de neve, estrelinhas, muito glitter ouro, muito brilho enfim. Na cidade de Gramado, o Natal também começa mais cedo...geralmente em novembro (que saudades daquela cidade linda do Rio Grande do Sul).
A minha sugestão é a "Noelita", uma esquimozinha, cujo risco eu adaptei de uma revista antiga, que agora disponho para quem gosta de pintar, colorir e bordar.
Para quem visita i meu site, www.betharte.com deixei outro risco para pintar, um Papai Noel bem sorridente, anunciando um Feliz Natal.



5 comentários:

Unknown disse...

Olá Beth,
Obrigada pela partilha dos riscos.
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Anônimo disse...

Olá!
Adorei conhecer o teu blog. parabéns.

No meu blog está a decorrer um desafio solidário para uma futura mamã. Passa por lá, estou a contar contigo.

Beijocas solidárias

Fátima disse...

BOM DIA AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA DESEJAR UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

Maria Cecília disse...

Oi, Beth.

que lindo este risco.
Obrigada por compartilhar.
beijos
Tica

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que lindas estou aqui encantada
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea