segunda-feira, abril 14, 2008

TV Aparecida - Relicário

Hoje estive com a nossa querida Ana Maria Ronchel (011-2577-6006), artista plástica, muito conhecida por seus lindos trabalhos, cuja conversa foi sobre o meu Programa na TV Aparecida (irá ao ar dia 28/abril às 15 horas - Programa Sabor de Vida - veja fotos no blog www.galeriabetharte.blogspot.com). Por coincidência a Ana estava com o seu relicário de N. Senhora e eu aproveitei para fotografar e postar aqui para que se conheça mais este trabalho da nossa amiga.
No Sabor de Vida apresentarei mais uma vez a minha "Renda de Fita", atendendo a inúmeros pedidos, desde do último Programa no Ateliê na TV.


5 comentários:

Kátia Moreira disse...

Hoje estou aqui por 5 motivos:
Primeiro: Para dizer que adoro passar por aqui, pois aprendo muito e fico encantada com tudo que vejo.
Segundo: Para lhe dar um OI muito caprichado!!!
Terceiro: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
Quarto: Para que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você.
Quinto: Para desejar que sua semana seja muito especial!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leonor disse...

Que lindo trabalho, muito rico!!

Beijo,
Leonor

Kátia Moreira disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

maria das flores disse...

sabe, eu tenho pena dessas santas. que heresia.