terça-feira, fevereiro 12, 2008

Pintura em Tecido - Almofada Quarto Menina

As almofadas dão um charme todo especial na decoração do quarto da menina ou da adolescente, a minha sugestão é para aquelas que gostam da decoração romântica com cores suaves, rendas e muito aconchegantes.
Para quem gostou e quiser aprender a pintar esta almofada e muitas outras técnicas, bem como adiquirir as apostilas de pintura e riscos ligue para a Sacaria Ouro Branco - São Paulo - (011 - 69529799) ou mentenha contato através do meu site: http://www.betharte.com/


10 comentários:

Helena disse...

Ola
vim te visitar e deixar um abraçao
ta muito bonito seu trabalho!!
ta de parabens!!!!!!!!

Depois volto ja é tarde pra tar na casa das amigas rsrs 00:10

Xauzinhu

Vânia Dias disse...

Oi Beth
Adorei as novidades..linda esta almofada..adorei!
bjs
Vânia

SoniaCrafts disse...

Mais um trabalho fantástico!
Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti!

Bjs

Sónia

Arte em Família disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte em Família disse...

Olá Bethe
Linda almofada, como todo trabalho que faz.
Quero te convidar para conhecer meu blog novo, tive problemas com o anterior,(não estou conseguindo baixar imagem).
Estou mechendo nele ainda, mais já postei alguns trabalhos.
Estou esperando sua visita.
Bom final de semana.
Beijos

Vamp Art disse...

olá... como sempre belas peças... e como tal .. um premiozinho no meu blog... vai conferir... beijoka

Pipart disse...

Oi beth, que almofada mais mimosa, tem coisas lindas! Parabéns e boa semana bjss **

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

glaucia disse...

oi amiga. sei que meu blog e minhas amigas estão abandonados,
mas eu ainda estou as voltas com minha lojinha.
agora só falta instalar a vitrine.
segunda feira eu inauguro a loja. aí eu volto a mexer no blog e
visitar as amigas. abraços