quarta-feira, janeiro 23, 2008

Video no You Tube - Pintura em Tecido - Rosa porcelanizada


Estou repetindo a postagem do meu video no You Tube - Pintura em Tecido - Rosa Porcelanizada porque, para minha surpresa, o video está sendo muito assistido, apesar da qualidade da imagem estar tão distorcida devido a gravação ter sido feita com câmera fotográfica.

Aproveito para agradecer aos comentários e prometo numa breve oportunidade montar outro video aula de pintura, conforme me foi pedido.

Para quem quiser clik na Barra de Video ao lado ou acesse http://www.youtube.com/watch?v=FMwcAkJJ5-M

2 comentários:

Yennys disse...

Hola, muchas gracias por tu visita.
Cuanta creatividad, te felicito.
Todo esta bellisimo.
Besos.

Fátima disse...

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FIM DE
SEMANA

**** **** ****

Pancadas de FELICIDADES

Vão cair em seu coração.

Vai fazer SOL a tarde toda

para aquecer o seu espírito

E a noite terá TROVOADAS de

carinho enviadas por mim.

tenha um FIM DE SEMANA ILUMINADO
E REPLETO DE COISAS BOAS!!!

***BEIJOS FÁTIMA ***