quinta-feira, janeiro 10, 2008

Verão - Férias - É tempo de viajar

Comecei o ano bem: com o pé na estrada, coisa que só fazia aqui próximo a São Paulo, pois a palavra férias estava sumida do meu dicionário, há pelo menos quatro anos. Por que estou dizendo isso? É que mãe só tira férias mesmo se vai pra hotel, pois em casa de veraneio, acredito que o trabalho é pior, sem os seus eletrodomésticos que ajudam nos afazeres da casa. Nesta foto mostro a enseada perto de Florianópolis onde passei perto, dessa vez não deu pra entrar devido ao pouco tempo disponível. Para quem se interessa por viagens, postarei várias fotos de onde passei: Paraná, Lages (SC), Vacaria (RS), Caxias de Sul (RS), Gramado (RS), Garibaldi (RS), Torres (RS) e Balneário Camburiú (SC) lá no meu site www.betharte.com sempre acrescentando muito artesanato, riscos para pintura, trabalhos de reciclagem, tricô e crochê e tudo o que mais gosto de fazer: muita arte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Very interesting blog :))

If you want to take a look @ mine:

lucadolci.blogspot.com

Cloé disse...

Amiga que viagem!!! Só lugares lindos! Um bom final de semana!Abraços.

Beti Copetti disse...

Menina! Quantos blogs!!! Quis retribuir a visita, mas não sabia em qual blog responder!!! Tenho dois, mais o flickr. Um dos blogs é sobre uma praça, que estamos construindo em frente a nossa casa.

Agora não sei em qual dos teus eu li a reclamação sobre as estradas. Nosso estado é lindo mesmo (você deve ter passado aqui pertinho de casa!) mas as estradas são um pavor!