quarta-feira, dezembro 26, 2007

Vaso de Papel Jornal - reciclagem de papel


Minhas férias começaram hoje, e para não perder o costume, aqui está um vaso feito com canudos de papel jornal reciclado. Esta foto eu tirei da revista Arte em Reciclar da qual participei há alguns anos atrás. Lamento que a revista não circule mais, pois considero estes trabalhos de reciclagem muito elegantes e que podem compor uma linda decoração. A partir de hoje vou postar fotos de como montar trabalhos de reciclagem com jornal e plástico, como esses trabalhos são um tanto longos, farei por partes (ver http://www.betharte.com/) que eu espero agradem a muitos dos que me visitam. Este vaso após ser montado recebeu duas demãos de tinta latex branco e após secagem foi aplicada tinta betumizada.

17 comentários:

Jenny's World disse...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥

Paula Pereira disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Anônimo disse...

Que coisa mais linda, seus trabalhos são sempre lindos, parabéns!!!
Beth, as borbulhas de champagne e os fogos de artifícios anunciam a chegada de um Ano Novo.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
Viver cada dia, como hora e cada minuto como se fosse o último.
De querermos renovação e buscaremos
os grandes milagres da vida a cada instante.
O Novo Ano é hora de nacer, de florescer, de vivier de novo.
Querida Feliz 2008, desejo a vc e toda sua família.

Anônimo disse...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos. Adorei o teu blog!
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Aproveito para desejar um óptimo 2008 cheio de coisinhas boas!
Beijinhos
Eneida

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Olá passei para desejar um excelente 2008, criativo e feliz e aproveitar para agradecer sua amizade virtual em 2007, com votos de que ela se fortaleça em 2008.

Katia Santos disse...

Qυє иєรรє αиσ иσvσ vσcê тєинα мυiтoร รσяяiรσร, мυiтα нαямσиiα, мυiтα ραz, мυiтσร αмigσร,
мυiтα รαúdє, мυiтσร รσинσร, мυiтσ รυcєรรσ, єиfiм, иãσ ρσรรσ тє dєรєjαя тυdσ dє υмα vєz,
мαร тє dєรєjσ υм ρσυqυiинσ dє тυdσ. Fєliz αиσ иσvσ.
Que 2008 chegue repleto de realizações.
Bjs!!!

Maria Cecília disse...

Beth,

Feliz 2008!!
Passa no meu blog para retirar um prêmio.OK
bjss
Tica

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Está perfeito! Lindo!

Feliz 2008!
Bençãos a ti e a família!

:)

Unknown disse...

Oi, passe no meu blog e veja o que deixei pra vc. Bjss

Regina

Cris disse...

Que 2008, seja cheio de muitas artes.

Maria Salomé disse...

Beth minha querida

Que show de vaso! achei simplesmente lindo, a sua criatividade com os recicláveis é admiravel, parabéns, vou ficar por aqui olhando sempre para os proximos trabalhos, adoro reciclagem.
Que 2008 seja de muitas realizações para você e sua familia.
Na minha postagem do dia 02/01 tem homenagem para você querida.
Beijos carinhosos
Salomé

Kátia Moreira disse...

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
fizermos jus e acreditarmos neles!
FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2008!!!
Bjs Kátia Moreira

alguém surpreso. disse...

enfim alguma coisa decente nesse blog. amém.

Joao Pedro Buchholz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria Meneghini disse...

gostaria muito do passo a passo deste vaso, se puder me passar agradeçomuito.