terça-feira, agosto 21, 2007

Bolsa 2 em 1 - sacola ou bolsa de mão




Para confeccionar esta bolsa são necessários tecido de algodão(40x60 cm), TNT(40x60 cm)para forro, cadarço largo para as alças, bordados de algodão e um pouco de imaginação, a saber: - costure os bordados em camadas começando do meio do retângulo, dobre ao meio, sobreponha o forro de TNT e costure tudo junto pelo avesso. Faça uma costura perpendicular nos cantos do fundo da bolsa(10 cm), vire para o direito, prenda as alças e enfeite com uma flor do mesmo bordado. Se quiser franzir passe duas costuras internas para intercalar um cordão. Está complicado? Veja fotos no meu site que ajudarão na confecção:www.betharte.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

fiosdepalha disse...

Muito bonita a bolsa!

Maria Salomé disse...

Beth minha querida

Eu gostaria, por favor, se você quiser, dá uma passadinha no meu blog, preciso da sua preciosa opinião numa postagem sôbre "aniversariantes do mês". eu te agradeço antecipadamente.
Beijos carinhosos
Salomé

Unknown disse...

Trabalhinho FANTÁSTICO!!
Beijinhos, Lia.

Anônimo disse...

Olá Beth, estou abrindo uma loja especializada em bolsas. Gostei da sua arte e gostaria de conversar a respeito da possibilidade de você se ruma das minhas fornecedoras.

Por favor entre em contato através do e-mail ianguedes@gmail.com

Obrigado,

Ian