sexta-feira, fevereiro 02, 2007

APOSTILA DE PINTURA COM TEXTURA

Esta é a capa da apostila de pintura em tela com textura que apresentei no programa
AteliênaTV que deverá ir ao ar hoje às 20:00hs, na Rede Mulher.
Gostei muito de conhecer o pessoal da Produção, o Apresentador Dotan que é simpatissíssimo,
e tudo o mais. Como o tempo é curto e não deu para pintar a tela por completo, estarei na
Sacaria Ouro Branco nas próximas semanas, para ensinar a pintá-la a quem o desejar.
Para tanto, deverá ser marcado junto às Gerentes pelo telefone 6952-9799.
Caso alguém se interesse pela apostila, entre em contato pelo blog ou pelo e-mail:
bethmatteelli@gmail.com.

6 comentários:

Vânia Dias disse...

Beth
Acabei de assistir o programa e adorei sua aula..o quadro ficou lindíssimo..parabéns..só achei que eles deveriam ter focado mais no seu trabalho ao invés de colocar aquela entrevista com a AlegreArt..mas coisas de tv é assim mesmo...mas quero parabenizá-la adorei!!!!
bjssssssssssss
Vânia

Emilia Trajano disse...

Nooosa muito show o programa,seu quadro então nem se fala coisa dos ceus! também adoro pintar! me interessa muito sua apostila beijos:** meu e-mail é emilia.m.a.trajano@gmail.com
tenha uma otima semana :**

claudia disse...

Uauuuu....Lindissimo!

Unknown disse...

Ola!!
Adorei seu trabalho. Eu que não tenho aptidão para trabalhos manuais achei super divertido e vou me arriscar a fazer uma experiência. Parabéns seu trabalho é maravilhoso

betharte disse...

Recado para Claudia e Juliane:
Gostaria de responder mas o site não dá retorno. Obrigada por suas palavras. Se quizer deixem o e-mail.
Beth Matteelli

carla amaral disse...

Não tive acesso ao programa, mas vi o seu quadro aqui e fiquei interessada pela apostila. como adquirir?
abraço
Carla