terça-feira, novembro 14, 2006

TELA ROSAS/HORTÊNCIAS E MARGARIDAS(BLUES)

Atendendo a pedidos resolvi postar uma das minhas telas de flores. Esta eu pintei em tempo record, por que ia receber uns parentes lá da Itália e queria a minha casa bem bonita. Casa de Artista é cheia de trabalhos inacabados, cavaletes, tintas, sacolas com linhas de crochê, revistas de arte e artesanato (outro dos meus vícios: comprar revista de arte, moda e decoração) e outras coisinhas mais. Agora que está chegando as férias pretendo colocar os pingos nos is, terminar crochês, costuras, telas, além de arrumar gavetas (isso é dureza), UFA!!! Já estou cansada!!!!!!!

Um comentário:

Esperança disse...

ameiii amo pintar telas mas estou sem fazê-lo há um tempão,o corre-corre da vida me deixa sem inspiração,então pinto tecido!pronto.Belos trabalhos os seus,grande artista,Deus te abençoe sempre
bj