domingo, novembro 12, 2006

OUÇA A FELICIDADE

Oi
Meu nome é Felicidade
Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois, ter amigos é ser Feliz
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois, viver assim é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro, e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.
Faço parte daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita, não há ponto final.
Eu sou casada, sabiam? Sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele reconstrói corações, ele cura machucados,ele vence a tristeza... Juntos Eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.A Amizade brilha como o sol, A Amizade une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.
O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso às vezes, só quer morar
Em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um. O Amor é complexo, mas lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele o Tempo, e aí o Tempo sai fechando as feridas que o Amor abriu.
Uma das pessoas mais importante me ensinou uma coisa : Tudo no final sempre dá certo, se não deu é por que não chegou o Final. Por isso acredito sempre na minha Família. Acredite você também no Tempo, na Amizade, e principalmente no Amor.Aí, quem sabe um dia , eu a Felicidade, não bata na sua porta?!?!......

Não sou lá muito boa nessa coisa de textos e poesias isso é com a nossa amiga Michele, mas recebi de uma ex-aluna e gostei muito e resolvi postar.

Um comentário:

Artesanato By Michele disse...

oi amiga.... que coisa mais linda... que mensagem tã bela e verdadeira...
Realmente, só quem tem uma família formada por estes integrantes, saberá passar pela vida e desfrutar de suas lições até mesmo nas horas de dor.
um grande abraço, uma maravilhosa semana e mto obrigada por ser minha amiga.
bjos.