segunda-feira, novembro 06, 2006

ORQUÍDIA - Dia dos Professores



Esta é a história desta linda flor: no dia dos professores de 2005 ela me foi presenteada pelas alunas do curso de pintura em tela(15/10), ficou em casa por quatro meses, abrindo seus botões de um em um, até que parou de florescer. Levei para a minha pequenina chácara, fixei-a à sombra do abacateiro até neste último 15/10/2006. Pois é: ela está de volta à minha mesa, linda, cheia de botões.

Mais um ano de pintura em tela está chegando ao fim, mas as alunas e amigas sempre vão estar no meu coração.

Não vou citar o nome das alunas, pois temo esquecer de alguém, mas saibam que o coração é grande e cabe todo mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta orquidea é muito linda, comprei uma igual a esta. Coloquei na minha sala para apreciá-la sempre que passo. Lourdes