terça-feira, novembro 14, 2006

IMÃ DE GELADEIRA - RECICLAGEM

Esta foto fui buscar no meu álbum de trabalhos, são miniaturas de peças de cozinha feitas com tampinha de garrafa de refrigerante e sisal (bulinhos, xicarinhas, copinhos, mini-açucareiros) além de mini-chapéus, regadorezinhos, tudo inho com imã para fixar na geladeira. As peças grandes foram feitas com caixa de leite(porta-óleo de oliva), canecão,cesta e até porta-jóia (para esse eu usei uma lata redonda. Essas peças foram divulgadas nas aulas em Shoppings e nesta eu tive ajuda das amigas Lourdes e Jane, para as quais faço aqui minha homenagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem,fiquei feliz por fazer parte de sua vida. Lourdes.

Anônimo disse...

oi sou cris ,eu amei seu imade geladeira pode me ensinar eu gostaria de fazer pra mim vende na lojinha da igreja,bjs*****