terça-feira, novembro 07, 2006

ANIVERSÁRIO BRUNO


Meu lindo filhão (caçulinha) está completando 21 anos, e'
estou cada dia mais velha!
Escolhi esta foto por que as festas estão chegando:Bruno
(aniversário), Natal, Ano Novo,Mariana(aniversário),
Lara(aniversário), Franco(meu outro filhão- aniversário) e
Adriana(aniversário). De hoje até 19/01 é só bolo! Assim não
dá para fazer dieta!!!!!

Esta painel foi pintado com tinta latex, tinta relevo para tecido, aplicado: pedrarias, enfeites de tecido e o anjo é
aplique tipo puff.

É uma homenagem ao meu filho lindo que adora tocar violão, guitarra, bateria e outros intrumentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para seu filho e para todos os aniversariantes,bem voçê terá muita festa, muita doceee.
amiga quer uma dica para as doçuras, visite meu blog e talvez encontre algo que lhe agrade para fazer nesses dias de festa.
beijos doces

Vânia Dias disse...

Olá!
Obrigada pela visita..volte sempre!
Estou fazendo minha visitinha as amigas e ainda não havia chegado em vc...seu link tá láaaaaaaa embaixo...mas vai subir...rs...adorei seus trabalhos lindos...até indiquei seu blog para uma amiga sobre a bolsa de cd...fantástica...adorei...vou fazer pq o mais tem pela casa é cd usado...rs...parabéns ao filhos..será q tem algum q faz no dia 17 de janeiro? é o meu dia...rs.
bjsssssss
Vânia
fazendocroche
ahhhhhhhhh...vistie tbm o meu outro blog com a minha Amiga Mary...http://bazarboneca.blogspot.com
sempre com novidades vc vai adorar!

Maria Cecília disse...

Olá,Beth
Nossa vim te visitar ,indicação da Vânia. Que mencionou a bolsa de CD.
Nossa super original. Maravilhosa.!
Tudo no seu blog é lindo.!

Parabéns aos seus filhos.
Tenho um casal de filhos (20 e 18)
anos. O importante é que o caráter deles já esta formado. Sinto orgulho por isso.
Bjs.
Maria Cecilia

Artesanato By Michele disse...

oi!!! que lindo seu blog e seus trabalhos... acho que é a primeira vez que te visito...
assim como vc, faço mtas coisas a partir da reciclagem, qdo puder me visite, tá?
será um prazer recebê-la.
abraços

Os Meus Sonhos disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
seu comentario em meu blog me deixou com agua na boca.
Se a cabidela é como frango com molho pardo aí não sei.
aqui cabidela da zona algarve é feita com frango cozido e batatas entre outros temperos leva o sangue do frango, a cabidela da zona norte é igual só que em vez de batatas leva arroz.
hehehehe na minha casa quando faço cabidela tenho de fazer as duas, meu marido é do norte e eu do algarve.
quanto ao pão de mel deve ser delicioso, não conheço, só bolo de mel.
Me manda a receita?
marylimalamim@hotmail.com
Estou a pedir muito não é querida?
desculpa mas me deixou a pensar.
beijos doces e obrigada pelo seu carinho e visitas.
mary

Art & Disorder disse...

Parabéns seu trabalho é lindo!!!

Mirian disse...

Olá! Eu vim através da Vania, pois eu postei uma bolsa de Cd feita pela Elaine, adorei essa bolsa!
Mas não tenho idéia de como se faz.
Gostei muitos dos seus trabalhos!
E fim do ano agora é só festa ne?
Felicidades pra todos!
bjos!

Arteira disse...

OLA RECEBI SEU E-MAIL E FIQUEI SUPER CURIOSA ATE ANTES DE PROCURAR SABER QUEM ERA VC MANDEI UM OUTRO E-MAIL PERGUNTANDO SE VC TINHA BLOG RSRSRS E FUSSEI ATE ACHAR RSRSRS NOSSA QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BLOG!!!!TBM ADOREI O SEU E SUPER BIG PARABENS P/ SEUS FILHOS QUE ESTARAO ANIVERSARIANDO !!!!É MUITO BOM NE QNDO MAIS UMA PRIMAVERA SE COMPLETA E NOS TRAS TANTAS COISAS BOAS AHHH AMEI A BOLSA NO CD!!!GENIAL E LINDAS AS SUAS TELAS E DAS SUAS ALUNAS TE ADD EM MEUS LINKS!!!ME VISITE SEMPRE QUE QUISER

Anônimo disse...

Esse trabalho vc levou na aulaaa eu adorei pro fiko uma gracinhaaa!!
Pena k vc num me deu!Rsrsrrsr!(brinkadeirinhaa)
Mas tão otimos os seus trabalhos todosss sem exceção!
Bjinhux!